sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ataque de pássaro 8#

a sala era um mistério.o que giratina tanto faziam lá?era muito estranho mesmo.só que não havia tempo para espiar.Um exército de porcos com capacete estava vindo!!Alerta vermelho!!Alerta vermelho!!giratian dudamax,vermelho e megamen foram até a frente do quartel general.mas,onde estavam os porcos?Todos olharam para cima,ele estavam em balões!todos subiram até a cobertura.
-Rápido,usem os misseis!-disse giratina,lançando 3 misseis no ar
estavam acertando poucos.eram vários balões,cada um com 3 porcos normais e um de capacete.
-chega!!-disse megamen,se atirando
atingiu 5 balões.giratina lançou seu laser e fez cair 2 balões no chão.dudamax se multiplicou em três e lançou dez misseis cada um.vermelho usou uma bomba e destruiu 5 balões.faltava o ultimo,onde estava um porco com capacetes atirando misseis gigantes.iria ser dificil derrota-lo.giratina disse:
-tive uma ideia sigam-me!
todos seguiram giratina até a sala de armas,onde ele digitou um codigo na parede e se abriu uma parede com 3 misseis com o triplo do tamanho dos misseis do porco.eles pegaram com toda força e voltaram a cobertura
e se foi o primeiro!BUMMMM!!o segundo BUMMM!!! e o terceiro! BUMMMM!!! o éxercito de porcos ja era.agora so faltava descobrir o que tinha na sala.

continua
-vermelho1005

Nenhum comentário:

Postar um comentário